Fechar
GP1

Entretenimento

Naldo Benny chora e perde perdão à mulher após agressão

Em um dos vídeos, Naldo disse que nunca vai desistir da mulher e que a ama.

O cantor Naldo Benny divulgou, nesta quinta-feira (07), vídeos em que aparece pedindo perdão à esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, que o acusou de agressão.

Em um dos vídeos, Naldo disse que nunca vai desistir dela e que a ama: “Eu quero te dizer meu amor que eu nunca vou desistir de você, eu te amo muito, muito, muito, e eu tô completamente, acabado, destruído arrependido”, afirmou.

Em outro vídeo, o cantor falou sobre a acusação de porte de arma de fogo, após a polícia encontrar uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição em sua casa. "A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela", garantiu.

O cantor também afirma que procurou ajuda profissional e que já começou a fazer terapia.
Prisão

Naldo foi preso, nesta quarta-feira (06), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após Ellen o denunciar por agressões. Segundo ela, o cantor a agrediu com socos, pontapés, chutes e puxões de cabelo.

  • Foto: Instagram/Moranguinho OficialNaldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher MoranguinhoNaldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho

Na residência do cantor, a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo não registrada. Logo após a prisão, Naldo pagou fiança e foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.