Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não tenho pretensões de deixar o PT", afirma Deolindo

“Tive uma conversa com o professor Charles e fui mal interpretado por alguns (...) Quanto ao partido, não tenho pretensões de deixar o PT”, disse o vereador.

O vereador de Teresina, Deolindo Moura desmentiu saída do Partido dos Trabalhadores e rebateu comentários sobre encontro que teve com o Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), professor Charles da Silveira, que está prestes a se filiar ao PDT.

Deolindo afirmou que possui uma boa relação com o presidente da FMS e destacou a importância de se fazer uma política de unidade que agregue em favor da sociedade, deixando de lado as picuinhas políticas.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“Tive uma conversa com o professor Charles e fui mal interpretado por alguns. Eu acredito que política a gente faz abrindo portas, em favor do povo. O objetivo da política é servir a sociedade. Quanto ao partido, não tenho pretensões de deixar o PT”, disse o vereador.

Sobre um possível alinhamento entre PT e PDT, que deve ser o destino do professor Charles, Deolindo também falou. “Quanto ao PDT, não podemos descartar a possibilidade de aliança. O PDT é um partido que tem uma linha ideológica semelhante a do Partido dos Trabalhadores. Não podemos fechar as portas para as alianças”, disse o vereador à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.