Fechar
GP1

Política

Nerinho acredita que JVC aceitará apoio do PTB a Wellington Dias

“Ele pode até não concordar, mas se a maioria do partido entende que o caminho é aquele, ele acompanha o partido", disse o deputado estadual.

O deputado estadual Nerinho (PTB) afirmou, nesta quinta-feira (21), que acredita que após João Vicente Claudino assumir a presidência do partido, ele não será contra a decisão do PTB de ficar na base do governador Wellington Dias (PT).

Atualmente o presidente estadual do PTB é o deputado federal Paes Landim, mas a sua gestão tem desagradado parte dos membros da legenda, principalmente porque o partido tem perdido sua representatividade nos últimos anos. João Vicente Claudino é quem deve assumir em breve a presidência e uma das coisas que terá que discutir é o fato do PTB fazer parte da base do governo de Wellington Dias.

  • Foto: Hélio Alef/GP1NerinhoNerinho

Há anos o ex-senador faz oposição ao governador Wellington Dias e já deixou claro que não apoia o petista. Segundo Nerinho, todos estão cientes da decisão pessoal de João Vicente Claudino de não apoiar o governador, mas que isso não deverá atrapalhar o partido.

“O senador João Vicente Claudino tem algumas restrições com a forma de gestão de Wellington Dias, isso de forma pessoal, mas a partir do momento que o presidente João Vicente entrar em campo, tem que ter outro posicionamento, e ele sempre tomou as decisões ouvindo o partido, e nunca levando em consideração a decisão pessoal”, disse o deputado.

Para Nerinho, o ex-senador aceitará a decisão da legenda de continuar na base do governo. “Ele pode até não concordar, mas se a maioria do partido entende que o caminho é aquele, ele acompanha o partido, por isso tem todo o nosso respeito e admiração, por isso queremos ele na presidência do PTB”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.