Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nerinho descarta JVC e reafirma apoio do PTB a Wellington Dias

“Não só eu como a deputada Janaínna Marques, como a deputada Liziê Coelho, como o deputado Fábio Abreu, todos nós somos coesos no sentido de que o PTB faz parte da base do Governo", sentencio

O deputado estadual Nerinho garantiu, durante entrevista ao GP1 neste sábado (13), que todo o PTB vai continuar na base do governador Wellington Dias (PT), mesmo diante da possibilidade de o ex-senador João Vicente Claudino regressar ao partido para se candidatar ao comando do Palácio de Karnak esse ano.

O parlamentar alegou que Wellington tem sido um grande administrador do Estado e colocou que depois de uma boa parceria entre os petebistas e o Governo, soaria estranho todos romperem com o executivo para seguir com o ex-senador para a oposição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Nerinho Deputado Nerinho

“Não só eu como a deputada Janaínna Marques, como a deputada Liziê Coelho, como o deputado Fábio Abreu, todos nós somos coesos no sentido de que o PTB faz parte da base do Governo desde as eleições de 2014. O governador Wellington Dias nos convidou para fazermos parte da sua equipe de governo, todos nós de maneira direta ou indireta. E o pensamento do PTB é de continuarmos com o governador Wellington Dias”, sentenciou Nerinho que seguiu elogiando Wellington Dias.

“O governador tem sido um baluarte na defesa da melhoria do Piauí. Vou lhe dar um exemplo: em minha cidade de Picos, o governador já deu quase 100 quilômetros de asfalto, já construiu pontes, então ficaria muito estranho, principalmente pra mim, como para deputada Janaínna, chegarmos amanhã e dizermos que não estamos mais com o Governo do Estado”, enfatizou o deputado estadual petebista.

Durante entrevista à TV GP1, João Vicente deixou claro que acredita na unidade do PTB em torno de sua candidatura ao Governo do Piauí, caso ele realmente decida disputar o cargo.

Diante dessas colocações, Nerinho acredita que a prudência de João Vicente vai prevalecer diante da recusa do PTB de sair da base governista. “O senador João Vicente tem sido muito enfático, ele sempre disse que vai respeitar, como sempre respeitou, a opinião do partido. Foi assim em 2006, foi assim em 2010, foi assim em 2014 e agora em 2018. Ele tem colocado que vai respeitar, que vai acatar a decisão do partido.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.