Fechar
GP1

Política

Norberto Campelo comemora indicação de Willian Guimarães para o TRF1

"Que Deus ilumine seu caminho e estarei torcendo para que tudo dê certo, por saber que o País ganha muito com sua escolha”, disse Norberto.

O advogado Norberto Campelo usou as redes sociais na noite dessa sexta-feira (23) para anunciar que recebeu a informação de que o também advogado piauiense Willian Guimarães foi indicado para disputar a vaga deixada pelo desembargador Kássio Nunes Marques no TRF1.

Norberto elogiou a trajetória de Willian. “Agora está na hora de retribuir tudo de bom que William Guimarães representa para nossa classe. Vamos à luta em sua campanha, nessa difícil jornada, certos de que o Piauí merece a vaga e o seu nome nos representa divinamente bem. Que Deus ilumine seu caminho e estarei torcendo para que tudo dê certo, por saber que o País ganha muito com sua escolha”, escreveu Campelo em um trecho da postagem no Facebook.

Recebi com muita alegria mais um pleito importante para o Piauí. Hoje fiquei sabendo da indicação do nome do nosso...

Posted by Jose Norberto Campelo on Friday, October 23, 2020

Indicação

  • Foto: Lucas Dias/GP1Advogado eleitoral Willian GuimarãesAdvogado eleitoral Willian Guimarães

A Ordem dos Advogados Brasil deve montar uma lista sêxtupla com indicados para assumirem a vaga de Kassio Nunes no TRF1, e dois nomes estão sendo bastante agitados no meio da advocacia: Willian Guimarães e o procurador do Distrito Federal, Fávio Jardim, que é sócio do escritório de advocacia Sergio Bermudes.

Kassio Marques

O desembargador Kassio Nunes Marques deixou o TRF1 após ser indicado para ocupar a vaga deixada pelo ex-ministro Celso de Mello, no Supremo Tribunal Federal (STF). Kássio também é piauiense e vai tomar posse no STF no dia 05 de novembro após ser sabatinado no Senado Federal.

NOTÍCIA RELACIONADA

Kássio Nunes Marques deve tomar posse no STF no dia 5 de novembro

Willian Guimarães pode assumir vaga deixada por Kassio Marques no TRF1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.