Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Nossa candidatura está subindo como um foguete”, diz Dr. Pessoa

O emedebista ponderou que apesar de se manter na liderança nas pesquisas de intenção de votos, seu grupo está com os pés no chão, de forma consciente.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou que sua candidatura está subindo como um foguete. O emedebista ponderou que apesar de se manter na liderança nas pesquisas de intenção de votos, seu grupo está com os pés no chão, de forma consciente.

“A nossa candidatura está subindo como um foguete quando vai pra lua. Estamos com os pés no chão, mas acrescentando muito [para Teresina]. Temos desejos e vamos fazer mais”, afirmou Pessoa à imprensa nesta quarta-feira (28).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa cumpriu agenda de campanha durante uma caminhada no Shopping da Cidade e no Troca-Troca, no centro da Capital.

“Por onde a gente vai passando, estamos sendo bem recebidos. As pessoas reconhecem o nosso trabalho e querem nos ver na prefeitura porque sabem que temos compromisso com as melhorias para Teresina”, finalizou o candidato do MDB.

NOTÍCIA RELACIONADA

“Povo já escolheu seu novo prefeito”, diz João Henrique sobre Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.