Fechar
GP1

Eleições 2018

"O Piauí é nosso", diz Bolsonaro em vídeo para advogada Rubenita

O candidato à Presidência pelo PSL enfrenta resistência de nordestinos, reduto eleitoral do PT.

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, gravou um vídeo agradecendo o apoio do Piauí, em especial da advogada Rubenita Lessa, que segundo ele, faz um “trabalho voluntário no interior” do estado. No vídeo publicado nas redes sociais da piauiense, o candidato diz que “o Piauí é nosso”.

“Te conheço a alguns anos. Quero agradecer seu trabalho voluntário no interior do Piauí. Muito obrigado pelo apoio, pela consideração e pela confiança. Muito obrigado meu Piauí. Rubenita o Piauí é nosso. Valeu, um abraço a todos do Nordeste”, disse o candidato.

Na publicação, a advogada faz inúmeros elogios ao presidenciável e afirma que foi “atacada, xingada, perseguida, difamada por defender nossas pautas e por sustentar apoio a ele”. A advogada termina a publicação falando da popularidade do candidato, que cresceu inclusive no Nordeste.

“Hoje somos milhares de milhares em cidades longínquas do Piauí e em todo o nosso Nordeste!! Assim como o cacto nordestino, nós somos a resistência! Somos um com o Brasil! Somos Brasileiros e não desistimos nunca! Meu Nordeste, venceremos! Como JB disse, o Piauí é nosso!! Agradeço-lhe também pela confiança em mim depositada”, escreveu Rubenita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.