Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Ônibus escolares são destruídos durante incêndio em Piracuruca

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 5h30 sob a informação de que havia um incêndio em uma escola na localidade Baixa da Ema. 

Cinco ônibus escolares foram totalmente destruídos durante um incêndio no início da manhã deste sábado (17), no pátio do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF), no município de Piracuruca, distante 208 km de Teresina.

Conforme o cabo Timóteo, da Polícia Militar de Piracuruca, a guarnição foi acionada por volta de 5h30 da manhã sob a informação de que havia um incêndio em uma escola na localidade Baixa da Ema. "Ainda não sabemos como começou o incêndio, só recebemos a informação de que os veículos estavam pegando fogo e uma guarnição foi ao local tentar controlar a situação. Ao chegar lá, alguns populares estavam tentando apagar as chamas, mas os ônibus já haviam sido tomados pelas chamas", relatou.

Ainda segundo o cabo Timóteo, o fogo foi controlado, mas os veículos ficaram totalmente destruídos. A Polícia Civil está no local para apurar se o incêndio foi criminoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.