Teresina - PI

Ônibus vão circular normalmente nesta segunda-feira, diz Strans

De acordo com o superintendente da Strans, Weldon Bandeira, a decisão de manter a frota de ônibus no dia 19 de outubro ocorreu porque a maioria dos serviços vão estar funcionando na Capital.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O transporte público de Teresina vai funcionar normalmente nesta segunda-feira (19), data em que é comemorado do Dia do Piauí. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Embora o feriado tenha sido antecipado para o dia 17 de abril, em função da pandemia do novo coronavírus, o Governo do Estado do Piauí decretou ponto facultativo na próxima segunda, mas a Prefeitura de Teresina não decretou e o funcionalismo público municipal vai operar normalmente.

De acordo com o superintendente da Strans, Weldon Bandeira, a decisão de manter a frota de ônibus no dia 19 de outubro ocorreu porque a maioria dos serviços vão estar funcionando na Capital. A circulação da frota de ônibus em Teresina será normal porque sabemos que os usuários dos transportes públicos terão necessidade de deslocamento, haja vista que órgãos municipais, empresas e comércio terão funcionamento normal”, frisou.

Atualmente, aproximadamente 47 mil passageiros utilizam o sistema de transporte público da capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias decreta ponto facultativo no dia 19 de outubro