Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação Natal Seguro começa nesta segunda no Centro de Teresina

A operação em como objetivo principal garantir a circulação tranquila dos veículos e dos pedestres e ainda a segurança no Centro da cidade.

Terá início na próxima segunda-feira (03), a partir das 7h, na Praça Pedro II, a Operação Natal Seguro, que tem como objetivo principal garantir a circulação tranquila dos veículos e dos pedestres e ainda a segurança no Centro da capital.

A operação será realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com a Polícia Militar (PM), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira a partir desta segunda estará proibida a circulação de veículos nas ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes. “O fechamento dessas duas vias visa oferecer mais segurança para os pedestres que devem procurar o centro para fazer compras. Aconselhamos que as pessoas optem por ir às compras de táxi, pois assim estaremos reduzindo a quantidade de veículos no centro da cidade”, complementou.

O diretor reforça que os agentes de trânsito estarão em vários pontos da cidade, mas o trabalho será mais intenso nos pontos mais problemáticos. “Estaremos sempre atentos aos pontos críticos, mas alertamos às pessoas que forem fazer compras no centro, que façam o deslocamento de ônibus ou de táxi para evitarem problemas para estacionar o veículo”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

Jaime enfatizou que os condutores devem evitar estacionar em local proibido, pois o serviço de reboque será utilizado para garantir a circulação dos veículos. “Pedimos que os condutores respeitem a sinalização, pois somente assim poderemos evitar maiores problemas. Estaremos todos os dias fazendo o trabalho de rotina com o nosso reboque para desobstruir as vias a garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.