Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior diz que PCdoB ainda não decidiu se vai apoiar Firmino

Osmar disse que a prioridade da sigla é a chapa dos candidatos a vereador na capital.

O presidente do PCdoB no Piauí, Osmar Júnior, disse que a sigla ainda está conversando para decidir se vai apoiar o candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições municipais de Teresina em 2020.

Em entrevista na última sexta-feira (24), durante um evento do partido, Osmar disse que a prioridade da sigla é a chapa dos candidatos a vereador na capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

“Primeiro estamos já com a preparação com a chapa de candidatos a vereador, porque essa é a primeira eleição com a nova regra onde não existirá mais a coligação proporcional, esse assunto já é o ponto de partida”, disse.

Atualmente o PCdoB faz parte da base aliada do prefeito Firmino Filho na Câmara de Teresina. O vereador Enzo Samuel, único vereador da sigla na capital, defende apoio ao candidato apoiado pelo tucano, mas Osmar disse que o assunto ainda será discutido.

“Estamos debatendo qual será o posicionamento político do partido e vamos também chegar à discussão da candidatura a prefeito. Ainda não temos definição, mas essa definição virá no curso desse debate”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.