Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai é morto ao tentar defender a filha durante assalto em Teresina

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 6h50.

Um homem de 45 anos, identificado como Marcos Antônio Silva, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (09), ao tentar defender a filha durante um assalto no Povoado Santa Rita, na zona rural leste de Teresina.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 6h50. "Dois indivíduos armados tentaram assaltar a filha da vítima em uma parada de ônibus. A menina então correu para dentro de casa e o pai travou uma luta corporal com um dos bandidos. Ele acabou sendo alvejado no peito esquerdo", relatou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMMarcos Antônio SilvaMarcos Antônio Silva

Ainda segundo o coronel Galvão, Marcos Antônio Silva não chegou a ser socorrido e morreu no local do crime. A dupla andava em uma motocicleta e utilizava capacete. A Polícia Militar está em diligências, na tentativa de localizar os criminosos.

Marcos Antônio trabalhava como caseiro há mais de 20 anos no sítio onde morava com a esposa e duas filhas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.