Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Pai mata filho de 5 anos durante briga com esposa em Demerval Lobão

Em meio à discussão ele arremessou um objeto, com a intenção de atingir a esposa, mas acabou acertando o próprio filho na cabeça.

Um homem identificado como Leonardo da Silva Miranda foi preso na noite desse domingo (12) , por volta de 21h40, suspeito de matar o próprio filho de apenas 5 anos de idade no município de Demerval Lobão, distante 34 km de Teresina.

De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, o pai iniciou uma discussão com sua esposa dentro de casa, na Rua Ubatuba, bairro Santa Inês, e em determinado momento ele arremessou um objeto [amolador de faca], com a intenção de atingi-la, mas acabou acertando o próprio filho na cabeça.

A criança foi socorrida pelo próprio pai até o hospital do município de Demerval Lobão, onde recebeu atindimento médico. “A Polícia Militar estava atendendo outra ocorrência e quando tomou conhecimento que o garoto tinha vindo a óbito foi até o hospital para prender o pai, que resistiu à prisão, mas os policiais utilizaram os meios necessários para contê-lo e, em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina”, explicou o coronel.

O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que vai investigar o crime e produzir o inquérito policial. Leonardo da Silva Miranda foi autuado por homicídio culposo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.