Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai procura por filha de 16 anos que desapareceu com namorado em Teresina

Segundo o pai da adolescente, a família registrou dois boletins de ocorrências em duas delegacias de Teresina.

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Maria Gabriele Fernandes Viana, está desaparecida desde a última quinta-feira (30). Ela foi vista pela última vez na casa do tio, no bairro Santa Sofia, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do pai da adolescente, Francisco das Chagas Mendes Viana, Gabriele deixou a casa do tio, onde vivia há três meses, em uma motocicleta com um homem, que segundo ele tinha um envolvimento com a filha.

  • Foto: Arquivo pessoalMaria GabrieleMaria Gabriele

“Há uns 3 meses ela se envolveu com um rapaz daqui de União, então ela saiu de União e foi morar com meu irmão, que também é padrinho dela, em Teresina. Na quinta-feira, fomos surpreendidos com essa situação, ele chegou em uma moto, ela montou na motocicleta, só com a roupa do corpo, descalça, não levou nem o celular, e desde então não tivemos mais notícias”, relatou o pai que está desesperado em busca de informações.

Segundo Francisco, a família registrou dois boletins de ocorrências em duas delegacias de Teresina. Ele afirmou ainda que a filha falava com a mãe de três a quatro vezes no dia e que desde a quinta-feira ela não manteve nenhum contato.

O telefone para qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Gabriele é o (86) 99426-2580.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.