Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parada da Diversidade acontece neste domingo (01) em Teresina

A edição deste ano conta com o show gratuito da cantora nacional Sandra de Sá.

Acontece no próximo domingo (01) a 18ª Parada da Diversidade de Teresina, reunindo o público LGBTQ+ no Parque Potycabana, seguindo pela Avenida Raul Lopes até o complexo da Ponte Estaiada. A edição deste ano conta com a cantora nacional Sandra de Sá.

Por meio das redes sociais o Grupo Matizes anunciou o padrinho e madrinha do evento, que em 2019, por votação popular, escolheram o cantor e compositor Benício Bem e a professora Letícia Carolina, da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

  • Foto: Divulgação18ª Parada da Diversidade18ª Parada da Diversidade

A festa marca o término da Semana Orgulho de Ser, com o tema ‘Rexistirmos: a que será que se destina?”, realizada entre os dias 25 e 31 de agosto, com a promoção de palestras, mostras de filmes, eventos esportivos, lançamentos de livros, shows e oficinas gratuitas em Teresina e Floriano.

A Parada terá início às 16 horas no Parque Potycabana e tem o complexo turístico da Ponte Estaiada como palco principal para o show dos artistas Lorena Simpson, Getúlio Abelha, a drag queen Chandelly Kidman, Double Deck, os Djs Marcelo Leleco e Brytho, e a cantora Sandra de Sá.

NOTÍCIA RELACIONADA

Grupo Matizes anuncia padrinhos da 18ª Parada da Diversidade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.