Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parada da Diversidade de Teresina terá Karol Conka e Liniker

A 16ª Parada da Diversidade de Teresina acontecerá no dia 3 de setembro, ao lado da Ponte Estaiada, na avenida Raul Lopes, zona Leste da capital.

Karol Conka e Liniker foram confirmados como atrações da 16ª Parada da Diversidade de Teresina, que acontecerá no dia 3 de setembro, ao lado da Ponte Estaiada, na avenida Raul Lopes. A programação foi divulgada nesta segunda-feira (24) pelo grupo Matizes e a Secretaria de Estado de Cultura do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoKarol Conka e Liniker farão show na 16ª Parada da Diversidade de TeresinaKarol Conka e Liniker farão show na 16ª Parada da Diversidade de Teresina

De acordo com a Marinalva Santana, fundadora e coordenadora do Grupo Matizes, a escolha dos dois artistas foi baseada na representatividade que eles têm frente ao empoderamento LGBT e a luta contra a homofobia.

"Na conjuntura que nós vivemos, um momento de avanço do conservadorismo, a gente acha que a Parada tem que, mais do que nunca, ser um grito bem estridente contra as opressões de todas as formas. São dois artistas negros, que têm uma postura libertária e casam muito bem com o tema da Parada que é a liberdade", afirmou Marinalva.

As atrações culturais serão o encerramento da 13ª Semana do Orgulho de Ser que contará com oficinas, mostra de cinema e fotográficas, jogos esportivos, rodas de conversa, palestras, mesas redondas, talk shows e paineis. "É uma programação bem diversa, educativa e extremamente importante", finalizou Marinalva Santana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.