Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parte do teto da Secretaria de Meio Ambiente do Piauí desaba

Em entrevista ao GP1, a secretária do Meio Ambiente, Sádia Castro, informou que o caso ocorreu por volta de 11h30 e apesar do susto nenhum funcionário ficou ferido.

Parte da estrutura do teto do prédio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) desabou na manhã desta segunda-feira (17), na Rua Treze de Maio, Centro de Teresina. Por conta da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o local precisou ser evacuado rapidamente.

Em entrevista ao GP1, a secretária do Meio Ambiente, Sádia Castro, informou que o caso ocorreu por volta de 11h30 e apesar do susto nenhum funcionário ficou ferido.

“O que aconteceu foi o desabamento do teto do 5º andar, mas ninguém se machucou, não danificou nenhum móvel e não teve um impacto grande no solo, pois felizmente caiu sobre um sofá que estava encostado na parede. Na verdade, não foi uma viga do prédio, foi um resto de parede de pequenos ajustes que foram feitos anteriormente”, explicou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppTeto da Semar desaba em TeresinaTeto da Semar desaba em Teresina

A secretária relatou que após vistoria por parte do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil houve a recomendação que os funcionários não retornassem para o prédio. Segundo Sádia Castro, não há previsão de retomada do expediente no prédio.

“Como a parte do teto desabou e arrastou parte da energia, o Corpo de Bombeiros recomendou que nós deixássemos o prédio e foi isso que nós fizemos. Provavelmente não retornaremos, mas eu posso dizer que vai ser preciso fazer reparos no teto em todos os andares e isso deve levar algum tempo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.