Teresina - PI

Partida entre Flamengo e Athletico termina em confusão no Dirceu

"Após o jogo apareceram em torno de 10 a 15 indivíduos encapuzados e começaram a agredir os torcedores do Flamengo", informou o Major Wilton.

Jonas Carvalho
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um grupo de quinze homens encapuzados é suspeito de agredir torcedores do Flamengo em um bar no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina. A confusão ocorreu após o fim da partida contra o Athletico – PR em um jogo válido pela Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (17).

Em entrevista ao GP1, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Wilton, o caso ocorreu no bar Fanáticos, nas proximidades da Avenida das Hortas. Os torcedores flamenguistas foram provocados pela torcida rival após a derrota na competição.

  • Foto: DivulgaçãoBar tem mesas reviradas após confusão entre torcidas adversáriasBar tem mesas reviradas após confusão entre torcidas

“Esse bar é um estabelecimento que concentra grande quantidade de torcedores do Flamengo e após o jogo apareceram em torno de 10 a 15 indivíduos encapuzados da torcida rival e começaram a agredir os torcedores do Flamengo. Havia várias famílias, tinham crianças no bar. Ficaram pessoas feridas e foram encaminhados para o hospital, mas nenhum em estado grave, em virtude da violência”, informou Wilton.

Ainda de acordo com o major Wilton, o proprietário do estabelecimento realizou o Boletim de Ocorrência e as investigações vão realizadas pela Polícia Civil. “A gente passou o caso para a Delegacia da Polícia Civil e esperamos que o proprietário realize o BO para que deem prosseguimentos às investigações”, finalizou.

Os feridos foram encaminhados para uma unidade de pronto atendimento da zona sudeste.