Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro é assassinado com golpe de faca no bairro Leonel Brizola

Policiais militares do 13º BPM isolaram a área até a chegada dos peritos. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Um pedreiro de 28 anos, identificado como Marcelo Olegário da Silva, foi assassinado com uma facada, no início da tarde deste domingo (27), em uma rua do bairro Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima estava voltando do trabalho quando foi alcançada por uma pessoa ainda não identificada, que aplicou um golpe de faca na altura das costelas de Marcelo.

  • Foto: Reprodução/WhattsappPedreiro morto no bairro Leonel BrizolaPedreiro morto no bairro Leonel Brizola

Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local o homem não tinha resistido ao ferimento.

Policiais militares do 13º BPM isolaram a área até a chegada dos peritos. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de prender o acusado do crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.