Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PF deflagra operação e prende mulher com cocaína em Luís Correia

Ela foi flagrada transportando droga escondida em um veículo modelo Ford Fiesta, que estava sendo rebocado por um caminhão com placa do município de Catalão/GO.

A Polícia Federal no Piauí deflagrou, na manhã desta sexta-feira (19), a operação Muralha Norte para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo Criminal da comarca de Luís Correia. A ação resultou na prisão de mulher, que não teve a identidade revelada, suspeita de transportar drogas escondidas em um veículo modelo Ford Fiesta, que estava sendo rebocado por um caminhão com placa do município de Catalão/GO.

No veículo, havia um homem e duas mulheres. Durante as buscas foram encontrados aproximadamente 02 kg de cocaína e documentos relacionados ao transporte ilícito.

  • Foto: Ascom/PF-PIDroga apreendida pela Polícia FederalDroga apreendida pela Polícia Federal

O homem, que não teve a identidade revelada, cumpre pena no regime semiaberto, em virtude de ter sido preso em flagrante delito no ano de 2018 de posse de 207 Kg de maconha na cidade de Parnaíba. Uma das mulheres também cumpre pena no regime aberto após prisão em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações seguem para averiguar a atuação de organização criminosa nacional que estaria distribuindo a droga para a região norte do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.