Fechar
GP1

Piauí

Piauiense enfrenta paulista na final do MasterChef neste domingo

Apesar de a final já ter sido gravada, o grande vencedor será anunciado ao vivo, neste domingo (25), com a presença de todos os participantes.

Acontece, na noite deste domingo (25), a grande final do MasterChef Brasil 2019, programa culinário exibido pela Band. Disputam o troféu a piauiense Lorena Dayse e o paulista Rodrigo Massoni. A final será transmitida ao vivo a partir das 20 horas.

Na prova final da 6ª temporada, os participantes tiveram que criar menu próprios compostos por entrada, prato principal e sobremesa e foram avaliados pelos jurados Paola Caroselsa, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

  • Foto: Instagram/Lorena DayseLorena DayseLorena Dayse

Apesar de a final já ter sido gravada, o grande vencedor será anunciado ao vivo, neste domingo (25), com a presença de todos os participantes.

Lorena, é professora e enfermeira e conquistou o paladar dos jurados pelo seu tempero, que sempre foi muito elogiado. Ela ficou conhecida como “rainha do coentro” por usar muito esse condimento em suas preparações.

Já Rodrigo, que é engenheiro ambiental, ganhou o apelido de “coração de gelo” por ser muito centrado na competição.

Prêmios

Além do troféu, o grande vencedor vai ganhar R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa, cozinha equipada pela Tramontina também com panelas de aço inox, um kit chef de facas e eletro-portáteis Tramontina by Breville.

O campeão será levado pela Barilla para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship. Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour.

O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.