Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Piripiriense morre em hospital de Teresina após grave acidente

Francisco Helfrâncio Carvalho Vieira, faleceu no final da manhã desta terça-feira (30), no hospital Prontomed em Teresina.

Um ciclista identificado como Francisco Helfrâncio Carvalho Vieira, faleceu no final da manhã desta terça-feira (30), no hospital Prontomed em Teresina.

De acordo com informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Helfrâncio sofreu um acidente ciclístico na rodovia que liga Piripiri a Barras, próximo à comunidade Angical dos Cavalcantes, no último sábado (27), após um problema em uma das rodas, seguida da queda.

  • Foto: FacebookFrancisco Helfrâncio Carvalho VieiraFrancisco Helfrâncio Carvalho Vieira

A vítima foi socorrida e transferida para Teresina devido a gravidade dos ferimentos. Ele foi submetido a uma delicada cirurgia no Hospital Prontomed, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta terça.

Câmara Municipal de Piripiri

A Câmara de Piripiri publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte do piripiriense Helfrâncio Carvalho, que era sobrinho dos parlamentares Dênis Sales, Genival de Brito Carvalho e irmão da ex-diretora administrativa da casa, Heldânia Vieira.

Na nota a câmara lamenta a morte precoce do ciclista. "Nossos mais profundos sentimentos à família de Francisco Helfrâncio. Que nesse momento de dor sintam o abraço de Deus e Nossa Senhora. O céu será sua nova morada. Descanse em Paz!", diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.