Teresina - PI

PM desarticula boca de fumo e apreende adolescente em Teresina

O adolescente e todo o material encontrado na residência foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Nesta sexta-feira (11), um adolescente, cuja identificação não foi revelada, foi apreendido pela Polícia Militar, na Vila Clemente Fortes, região do bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina. O suspeito foi flagrado com drogas.

De acordo com a PM, a guarnição policial foi informada que em uma casa da vila estava funcionando uma venda de entorpecentes. Ao observar o local, os policiais perceberam a quantidade de pessoas entrando e saindo da residência.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos na residênciaObjetos apreendidos na residência

Após entrar na residência suspeita, foi confirmado que o local era um ponto de venda de droga. A guarnição policial encontrou um adolescente no interior da casa com porções de entorpecentes, além de quatro aparelhos celulares, três relógios e uma quantia de R$ 793,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, o adolescente e todo o material encontrado na residência foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.