Fechar
GP1

Piauí

PM do Piauí divulga novo cronograma de concurso e amplia vagas

A prova objetiva do certame será realizada no dia 21 de maio de 2017. Se aprovado no exame, o candidato ainda terá quatro etapas a serem cumpridas, como Exame de Saúde e Teste de Aptidão Físi

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí divulgou nesta terça-feira (28), novo cronograma do concurso que visa a admissão ao Curso de Formação de Soldados da PM. Além disso uma retificação na quantidade de vagas foi realizada. As inscrições devem começar no próximo dia 3 de abril a partir do meio dia e vão até o dia 17 através do endereço eletrônico nucepe.uespi.br e só serão confirmadas após o pagamento de uma taxa de R$ 80,00.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Carlos AugustoComandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Carlos Augusto

O número de vagas que era de 400 passou a ser de 480 para o cargo de Praça da Polícia Militar que serão distribuídas das seguintes formas, 50 vagas para o sexo feminino e 430 para o sexo masculino. Para ambas é necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou equivalente. A remuneração inicial é de 3.100,00.

A prova objetiva do certame será realizada no dia 21 de maio de 2017. Se aprovado no exame, o candidato ainda terá quatro etapas a serem cumpridas, que são o Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

Os aprovados poderão atuar em Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus. Este concurso terá validade de dois anos, contados da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determinações do edital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.