Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é baleado por policial em bar na Santa Maria da Codipi

De acordo com informações do 13° Batalhão da Polícia Militar, o PM atirou contra a vítima, propositalmente, em uma discussão durante uma bebedeira.

O cabo Uchoa, da Polícia Militar do Piauí, foi baleado por um colega de trabalho na noite dessa terça-feira (13) durante uma briga no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ainda não foi revelado onde os dois são lotados.

De acordo com informações do 13° Batalhão da Polícia Militar, o PM atirou contra a vítima, propositalmente, em uma discussão durante uma bebedeira. A identidade do militar que realizou o disparo, que também é cabo, não foi revelada.

Após o incidente, o cabo Uchoa foi imediatamente socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, apesar do susto, passa bem. Policiais revelaram que existe uma rixa antiga entre os dois.

Outro lado

Procurado na manhã desta quarta-feira (14), o oficial Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, major Marcelo Barros, não atendeu às ligações para comentar o caso. O GP1 continua aberto a esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.