Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla com moto roubada no bairro Água Mineral

O flagrante foi registrado na Avenida Duque de Caxias durante um motopatrulhamento na noite de segunda-feira (18).

Por volta das 20h da noite dessa segunda-feira (18), a Polícia Militar do Piauí, por meio do ROCAM, prendeu uma dupla que estava em posse de duas motocicletas, uma com registro de roubo e outra com sinais de adulteração no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar, as equipes faziam um motopatrulhamento na região quando avistaram a dupla, identificada apenas pelas iniciais D. P. M. e W. de S. L., na altura da Avenida Duque de Caxias. Foi realizada a abordagem aos dois homens, que estavam em motos diferentes e, após consulta no sistema, os policiais constataram que uma das motos de modelo Biz de cor preta havia sido roubada na Capital.

A moto modelo Honda 125 Fan, também de cor preta e que estava em posse do outro homem, apresentou alteração no número do chassi e do motor e esses dados coincidiram com o de outro veículo de mesma placa, configurando o crime de clonagem.

Diante da situação, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com as duas motocicletas para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.