Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em José de Freitas

Segundo o cabo Vanilson, a vítima relatou que o suspeito efetuou três disparos de arma de fogo contra ela, e a motivação seria uma possível retaliação.

Os policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã desta quarta-feira (7), na zona rural do município de José de Freitas, um homem identificado como Rafael de Araujo Alves da Silva, de 23 anos. Segundo a PM, ele é suspeito de tentar matar um pescador identificado como Silvestre Moreira Oliveira, de 47 anos.

Segundo o cabo Vanilson, do 16º BPM, a vítima relatou que o suspeito efetuou três disparos de arma de fogo contra ela, e a motivação seria uma possível retaliação.“No ano passado Rafael de Araújo teria roubado uma motocicleta do pescador Silvestre, e a vítima teria reconhecido o indivíduo e feito uma denúncia. Agora o indivíduo teria resolvido se vingar”, informou o cabo.

“A gente conseguiu prender esse Rafael na residência dele. E com ele encontramos um revólver calibre 38 municiado, arma possivelmente usada para atirar contra o pescador de 47 anos”, revelou Vanilson.

Rafael foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para a adoação dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.