Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Polícia apreende 400 maços de cigarro contrabandeado em Amarante

Durante a abordagem, o condutor do veículo foi preso.

Na madrugada dessa quarta-feira (21), por volta das 3h, um homem identificado como Izaias Dias Brasil Neto foi preso por policiais, da Força Tática de Regeneração, por estar conduzindo um veículo, modelo Fiat/Uno, portando oito caixas com 50 maços de cigarro em cada caixa, totalizando 400 maços contrabandeados, sem nota fiscal.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarMaterial apreendido em AmaranteMaterial apreendido em Amarante

“Os policiais estavam fazendo barreiras nas proximidades de Amarante, encontraram um carro suspeito e foram fazer a verificação. Dentro do carro foi encontrado 400 maços de cigarros. O rapaz não deu nenhuma informação precisa, não disse de quem recebeu o material e nem para quem ia entregar. Ele omitiu todas informações”, informou o major Lacerda, da cidade de Água Branca.

Conforme o major Lacerda, Izaias e todo o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal de Teresina, pois se trata de crime de contrabando, que é competência da Polícia Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.