Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Polícia apreende carro roubado durante festejo em Queimada Nova

O condutor do veículo foi conduzido para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Policiais da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (01), um carro modelo Volkswagen Saveiro, com restrição de roubo/furto na PI 459, no município de Queimada Nova.

Conforme a PM do Piauí, a abordagem do veículo aconteceu durante as ações realizadas pela corporação nos festejos de comemoração a emancipação política da cidade. O 20º BPM desempenhou atividades para evitar o cometimento de crimes como roubos de celulares, veículos e o tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMCarro apreendido pela PMCarro apreendido pela PM

O carro era de Brasília/DF e a numeração do chassis não correspondia a placa do veículo. Mas ao realizarem uma pesquisa aprofundada, os policiais constataram a verdadeira placa e que se tratava de um veículo roubado.

Após a apreensão do veículo, o condutor do Volkswagen Saveiro foi conduzido para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.