Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra Operação Contrassalto IV e cumpre mandados

Ao todo foram expedidos 12 mandados de prisão e até o momento 10 pessoas foram presas em várias regiões da Capital.

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Capturas em conjunto com as demais delegacias da Capital, deflagrou a Operação Contrassalto IV nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21) com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão contra alvos relacionados a crimes de roubo.

De acordo com o delegado Willame Moraes, titular da Divisão de Capturas, ao todo foram expedidos 12 mandados de prisão e até o momento 10 pessoas foram presas em várias regiões da Capital.

“Dos doze mandados de prisão, 10 já estão presos. Desde o segundo semestre o delegado geral pediu para se intensificar o combate a crimes relacionados a roubo e a gente deu cumprimento. Seis dos presos foram encaminhados para a Polinter, outros dois foram presos na área do 11º DP, e os demais estão sendo aguardados”, pontuou.

Ainda segundo o delegado Willame Moraes, todos os alvos foram presos na cidade de Teresina. Restam apenas duas pessoas a serem presas e os demais passarão pelo Instituto Médico Legal (IML) antes de serem encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, de onde seguirão para o sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.