Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil prende 28 foragidos da Justiça durante Operação Impacto

"Temos prisões realizadas pelos crimes de estupro, roubo, violência doméstica, entre outros crimes", contou o delegado Matheus Zanatta.

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de 28 foragidos da Justiça na manhã desta quarta-feira (2) durante a Operação Impacto. Mais de 200 policiais civis estão em campo cumprindo os mandados de prisão.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, chefe da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a operação visa prender pessoas foragidas da justiça e assim diminuir os índices de criminalidade e violência no estado.

“A operação está sendo feita em todo o estado do Piauí. Até agora estamos com 28 prisões realizadas. Essa operação visa prender pessoas foragidas da justiça que cometeram crimes graves. Temos prisões realizadas pelos crimes de estupro, roubo, violência doméstica, entre outros crimes. É uma operação que visa diminuir o índice de criminalidade e violência no Piauí, ela se estende por todo o dia de hoje”, relatou.

O delegado ainda informou que serão realizadas outras edições da Operação Impacto com o objetivo de cumprir mais mandados de prisão no estado. A Polícia Civil não informou o número de mandados que foram expedidos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Civil deflagra Operação Impacto e cumpre mandados no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.