Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Polícia Civil prende cinco pessoas durante operação em Pedro II

Além das prisões, foram apreendidos 1kg de cocaína e 500g de crack.

Uma operação deflagrada na madrugada desta sexta-feira (04), pela Polícia Civil do Estado do Piauí, terminou com a prisão de cinco pessoas e a apreensão de aproximadamente 1,5kg de entorpecentes, entre maconha e crack na região de Pedro II, norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

As diligências foram realizadas com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal que, juntos, conseguiram interceptar um veículo ocupado por cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos 1kg de cocaína e 500g de crack.

De acordo com o delegado Willame Moraes, as prisões ocorreram após uma barreira policial na BR-404, sentido Piripiri a Pedro II. "Nesse período de grande movimentação em bancos, a gente reforça o policiamento e aumenta as abordagens. Então é uma recomendação que deixamos para as delegacias. Hoje deu positivo essa ação, que acontece também em outras cidades. Dessa vez, foi encontrada essa quantidade de drogas e todo o pessoal foi encaminhado para a delegacia de Pedro II", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.