Timon - MA

Polícia Civil prende homem com 16 tabletes de maconha em Timon

Os tabletes equivalem a 12 kg e estavam escondidos dentro de uma mala de viagem.

Nathalia Carvalho
Teresina
- atualizado

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou uma operação na manhã desta terça-feira (08) e prendeu um homem em flagrante suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Timon.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem identificado apenas pelas iniciais W. F. dos S. foi preso em flagrante com 16 tabletes de maconha escondidos dentro de uma mala, o que equivale a aproximadamente 12 kg de droga.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil MAOs 16 tabletes estavam dentro de uma mala de viagemOs 16 tabletes estavam dentro de uma mala de viagem

A polícia conseguiu chegar até a residência do suspeito por meio de denúncias da população. Além dos tabletes de maconha foi apreendida ainda uma balança de precisão utilizada no processo de separar a droga em “trouxas” para serem comercializadas.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e após os trâmites legais, a Polícia Civil encaminhou o suspeito para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.