Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende trio acusado de assaltos em Teresina

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do 7º Distrito Policial prenderam por volta das 15h desta sexta-feira (26), um trio acusado de realizar assaltos nos bairros Cidade Nova e São Joaquim. Eles foram identificados como Wescley Sales da Silva, vulgo “Buiú”, Larissa Cristina de Sousa Oliveira, e Francinaldo de Sousa Martins, vulgo “Nana”.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular do 7º DP, era por volta de 13h quando uma mulher chegou ao distrito policial informando que havia sido assaltada por dois homens e uma mulher em posse de uma faca.

“A vítima disse as características dos suspeitos e nossas equipes começaram as diligências. Horas depois localizamos o primeiro, que estava com a arma do crime, aí ficou fácil localizar os outros, que estavam com a bolsa e o celular da vítima”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou ainda que os três são usuários de drogas, e são acusados de praticar vários assaltos na região do 7º DP. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.