Fechar
GP1

Polícia

Polícia deflagra Operação Contraordem e cumpre 29 mandados no Piauí

Os mandados foram expedidos em decorrência dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Diretoria de Inteligência da SSP, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16) a “Operação Contraordem” com o objetivo de cumprir 29 mandados de prisão preventiva nas cidades de Teresina, Floriano, Campo Maior, São João do Piauí e Mossoró-RN.

Até o momento, 23 pessoas foram presas e cinco armas foram apreendidas. As prisões ocorreram nas cidades de Teresina, Campo Maior, Floriano e São João do Piauí. Também foram realizadas prisões em Natal-RN e na cidade de Timon (MA).

Os mandados foram expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina em decorrência dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio. Dentre os crimes apurados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano na zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, os mandados expedidos visam suspeitos já inseridos no sistema prisional que eram responsáveis por emitir ordens para o cometimento de crimes, além de acusados que estavam em liberdade e foram presos pela prática de crimes durante as investigações.

A operação está sendo realizada em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) e com o apoio operacional da Polinter, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes e dos 3°, 8 e 22° Distritos de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpos são encontrados sem cabeças na Avenida Josué de Moura Santos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.