Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpos são encontrados sem cabeças na Avenida Josué de Moura Santos

Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação da Equatorial Piauí.

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados enrolados em panos e com as cabeças decepadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação da Equatorial Piauí, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

De acordo com subtenente Armando, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares que passavam na região avistaram a situação e acionaram a PM, dando conta que havia dois corpos às margens da Avenida Josué de Moura Santos que, aparentemente, foram desovados no local.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal onde os corpos foram encontradosLocal onde os corpos foram encontrados

“Quando eu assumi o serviço já havia essa informação desses dois corpos que foram encontrados com as cabeças decepadas. Isolamos o local, entramos em contato com o IML e o Instituto de Criminalística para realizar a perícia”, contou o subtenente. As cabeças foram decepadas e enroladas em panos, diferentes dos corpos.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – se deslocaram para o local, a fim de iniciar os primeiros levantamentos sobre o caso, que ficará a cargo do delegado Robert Lavor. Essa região é bastante conhecida por ser um local de desova de corpos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.