Fechar
GP1

Política

Policia Federal deflagra 18ª fase da Operação Lava Jato

Batizada de "Pixuleco II", esta nova fase é está ligada a um operador identificado na 17ª etapa da operação.

A Policia Federal deflagrou nesta quinta-feira (13) a 18ª fase da Operação Lava Jato. Estão sendo cumpridos 11 mandados judiciais, sendo um de prisão temporária e dez de busca e apreensão. As ações se concentram em Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.

Imagem: ReproduçãoBatizada de Batizada de "Pixuleco II", esta nova fase é está ligada a um operador identificado na 17ª etapa da operação.

De acordo com o G1, a prisão temporária é contra Alexandre Oliveira Correa Romano, ex-vereador em Americana (SP). Ele foi preso no Aeroporto de Congonhas, quando sairia para uma viagem, e será levado para a Superintendência da PF, em Curitiba.

Batizada de "Pixuleco II", esta nova fase está ligada a um operador identificado na 17ª etapa da operação, suspeito de arrecadar valores relacionados a vantagens indevidas que superam R$ 50 milhões a partir de contratos de crédito consignado junto ao Ministério do Planejamento, de acordo com as investigações

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.