Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Polícia identifica mais 3 vítimas de desabamento de prédio em SP

Foram confirmados Selma Almeida da Silva, de 40 anos; Walmir Sousa Santos, de 47 anos e Alexandre de Menezes, de 40 anos.

Outras três vítimas do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida foram identificadas nesta sexta-feira (18) pelo Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo. Foram confirmados Selma Almeida da Silva, de 40 anos; Walmir Sousa Santos, de 47 anos e Alexandre de Menezes, de 40 anos.

As buscas foram encerradas no domingo (13), ainda sem a identificação de Eva Barbosa Lima, de 42 anos e Gentil de Souza Rocha, de 53. O prédio de 24 andares desmoronou no último dia 1º de maio, no Centro de São Paulo.

  • Foto: Reprodução/GloboNewsPrédio desaba em São PauloPrédio desaba em São Paulo

Alexandre de Menezes é advogado e foi a última pessoa a ter o nome incluído na lista de desaparecidos. Ele estava desempregado e segundo a família, tinha problemas com drogas e álcool e por isso morava na rua há 3 anos.

Selma Almeida da Silva, de 40 anos, morava no oitavo andar com os filhos gêmeos Wendel e Werner, de 10 anos, identificados na semana passada. Selma era catadora e morava em São Paulo há 27 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.