Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Prédio de 24 andares desaba durante incêndio em São Paulo

Todos os prédios do entorno foram evacuados e os profissionais procuram vítimas sob os escombros do edifício.

Um prédio de 24 andares desabou após pegar fogo na madrugada desta terça-feira (1º), no Centro de São Paulo. De acordo com informações do Estadão, o prédio era ocupado irregularmente por pelo menos 120 famílias e há desaparecidos.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosIncêndio em prédio de São PauloIncêndio em prédio de São Paulo

O incêndio teve início por volta das 1h30. Segundo a Defesa Civil,o prédio era uma antiga instalação da Polícia Federal e estava desativado, por isso foi invadido e ocupado por moradores. O Corpo de Bombeiros informou ao Estadão que uma pessoa morreu e pelo menos três estão desaparecidas. Todos os prédios do entorno foram evacuados e os profissionais procuram vítimas sob os escombros do edifício.

  • Foto: Ricardo Bastos/FotoArena/Estadão ConteúdoEscombros do prédio que desabou no centro de São PauloEscombros do prédio que desabou no centro de São Paulo

Até o momento, 71 famílias já foram atendidas pela Secretaria de Assistência Social e 191 pessoas já foram encaminhadas para abrigos. Elas vão receber água e alimentação. Segundo o secretário estadual da Segurança Pública, Mágino Alves, 270 bombeiros, policiais e agentes da Defesa Civil estão no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.