Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar do Piauí lança edital com 400 vagas nesta sexta

Em entrevista ao GP1, o Comandante Geral da Policia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, afirmou que o certame terá 10% das vagas destinadas a candidatas do sexo feminino.

Será lançado nesta sexta-feira (10), às 10h, no auditório do Quartel do Comando Geral, o edital para o concurso da Polícia Militar do Piauí com 400 vagas. A divulgação vai ser feita pelo comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto.

Em entrevista ao GP1, o Comandante Geral da Policia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, afirmou que o certame terá 10% das vagas destinadas a candidatas do sexo feminino. “O concurso terá 400 vagas para soldado e serão destinados 10% das vagas para as mulheres. A taxa de inscrição será de R$ 80,00 e a partir de segunda feira (13) já poderão ser feitos os cadastros. O certame vai ser realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). A polícia acompanhará e garantirá toda a segurança, inteligência e sigilo", ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

No dia 16 de fevereiro, o governador Wellington Dias, juntamente com o secretário de Estado da Segurança, Fábio Abreu, se reuniram e confirmaram a realização de concurso público para 400 soldados da Polícia Militar. O secretário de Governo, Merlong Solano, também participou da reunião no Palácio de Karnak.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.