Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de realizar assaltos em Teresina

Após roubar dois aparelhos celulares, o homem se escondeu no quintal de uma casa no Residencial Colorado.

Nessa terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubar celulares na região do Residencial Colorado, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações do 8° Batalhão da PM, por volta das 19h30 a equipe foi acionada informando que o suspeito identificado apenas pelas iniciais A. B. estava escondido dentro de uma residência.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo e celulares apreendidos com o suspeitoArma de fogo e celulares apreendidos com o suspeito

Equipes da Rone fizeram o cerco na casa para interceptar uma eventual fuga do suspeito. Após diálogos com o proprietário da residência, os policiais decidiram adentrar o local para capturar o foragido.

O indivíduo estava no quintal e ainda tentou fugir ao notar a presença da polícia, não obtendo êxito e recebendo, dessa forma, voz de prisão. Com ele foram encontrados ainda um revólver calibre 38 e dois aparelhos celulares de vítimas.

O homem foi levado juntamente com a motocicleta furtada em que estava e os demais objetos apreendidos para a Central de Flagrantes de Teresina, afim de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.