Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial é baleado em tentativa de assalto na Vila do Avião

A vítima estava em um bar, próximo de sua residência, quando dois bandidos anunciaram o assalto e logo depois dispararam contra o policial.

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como Leonardo, lotado na Corregedoria da PM, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desse domingo (14), na Vila do Avião, zona leste de Teresina.

De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da PM, a vítima estava em um bar, próximo de sua residência, quando dois bandidos anunciaram o assalto e logo depois dispararam contra o policial, que reagiu e baleou um deles. Populares revoltados com a situação tentaram linchar um dos suspeitos e o outro fugiu, mas foi capturado pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone logo depois.

  • Foto: Divulgação/WhatsappPolicial militar Leonardo Policial militar Leonardo

O cabo da PM ficou ferido com um tiro na mão e no abdômen e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por familiares. Ainda segundo o coronel Galvão, o policial está fora de perigo. Já o suspeito ferido foi conduzido para o Hospital Universitário e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, posteriormente.

Um dos envolvidos foi identificado como Antônio Carlos de Oliveira Carvalho, 22 anos e o outro como Sidney Evangelista Alves de Freitas. Ambos tem passagens pela polícia. Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo calibre .38 com três munições não deflagradas, sendo duas delas picotadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.