Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial Militar morre vítima de parada cardíaca em Teresina

De acordo com nota da corporação, Basílio dos Santos Sobrinho ingressou na instituição em 1991 e estava lotado atualmente no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Cristo Rei.

A Polícia Militar do Piauí informou nesta quarta-feira (3) o falecimento do Cabo Basílio dos Santos Sobrinho, de 49 anos. O Cabo faleceu na madrugada desta quarta vítima de uma parada cardíaca no Hospital Itacor, no Centro de Teresina.

De acordo com nota da corporação, Basílio dos Santos Sobrinho ingressou na instituição em 1991 e estava lotado atualmente no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Cristo Rei, em Teresina.

  • Foto: Reprodução/ WhatsappCabo SobrinhoCabo Sobrinho

O velório do policial será restrito aos familiares e está acontecendo na Avenida Miguel Rosa, número 5537, o bairro Macaúba. O sepultamento está previsto para as 10h30 desta quarta no Cemitério Dom Bosco, na Vermelha.

Confira a nota:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Basílio dos Santos Sobrinho, 49 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (03), no ITACOR, motivado por uma parada cardíaca. O Cabo Sobrinho ingressou na instituição em 1991 e trabalhava atualmente na Guarda do QCG.

O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e os amigos, e a Corporação roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.