Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PP de Ciro Nogueira pode ser aliado da gestão de Dr. Pessoa

"Não dá para antecipar se nós seremos oposição ou situação, isso vai depender se como será organizado esse governo", afirmou o vereador Aluísio Sampaio.

O vereador Aluísio Sampaio, que é presidente do Diretório do Progressistas em Teresina, disse nesta sexta-feira (04) que o partido irá se reunir para alinhar a tomada de decisões após derrota do ex-candidato a prefeito do PSDB, Kleber Montezuma, que teve como candidato a vice R. Silva (Progressistas). Será decidido se o partido seguirá como oposição ou não à administração de Dr. Pessoa.

Segundo Aluísio, o posicionamento do partido, que é presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, em relação à nova gestão deverá ser discutido. Ele não descartou a possibilidade de uma aliança.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Aluísio SampaioVereador Aluísio Sampaio

“Na realidade nós temos que entender como será a gestão de Dr. Pessoa, nós não podemos é ser oposição à cidade de Teresina. Temos administrações que acertaram em muitos pontos e erraram em outro, foi reconhecido isso durante a campanha eleitoral, então não dá para antecipar se nós seremos oposição ou situação, isso vai depender se como será organizado esse governo. Eu, particularmente, tenho um bom relacionamento com o Dr. Pessoa, torço e espero que ele faça o melhor governo”, afirmou Aluísio em entrevista ao GP1.

Em relação às eleições internas na Câmara Municipal de Teresina, Aluísio afirmou que o partido tem interesse de integrar a Mesa Diretora. “Nós vamos nos reunir, depois que a eleição terminou no 2° turno nós não nos reunimos ainda para fazer um balanço de tudo que aconteceu. O vereador Valdemir me ligou ontem com interesse de participar de uma indicação na mesa diretora, acredito que é justo o Progressista participar sim e tudo isso será colocado em nossa reunião”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.