Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PR quer Fábio Abreu disputando a Prefeitura de Teresina em 2020

"Temos a intenção de trabalhar para que o deputado Fábio Abreu aceite ser nosso candidato [a prefeito]", disse Fábio Xavier.

No que depender do deputado estadual e presidente do PR no Piauí, Fábio Xavier, o partido terá candidato à prefeitura de Teresina em 2020. Ele reforçou a intenção durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (07). Focado na estratégia, Xavier disse que vai incentivar o deputado federal Fábio Abreu a colocar o nome à disposição para encampar a missão majoritária na Capital.

Fábio Xavier lembrou que nas eleições do ano passado, Abreu conseguiu manter uma expressiva votação em Teresina, o que lhe rendeu a reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Fábio Abreu Deputado federal Fábio Abreu

“No que depender de mim o PR terá candidato. Assumimos o compromisso de atuar junto com os deputados. Temos a intenção de trabalhar para que o deputado Fábio Abreu aceite ser nosso candidato [a prefeito]. Ele foi bem votado em Teresina e isso sinaliza o respeito dos piauienses”, avaliou Xavier.

Eleição da Alepi

Na disputa pela eleição da Assembleia Legislativa do Piauí, o PR ficou com duas vagas. A segunda vice-presidência ocupara pelo deputado Dr. Hélio Oliveira e com a quarta secretaria da Mesa, com o parlamentar Coronel Carlos Augusto.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.