Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRB vai levar nome de Frank Aguiar a Wellington para compor chapa

"Nós estamos tentando marcar uma reunião com o governador para tratar desse assunto e provavelmente, até o dia 15, estaremos nessa audiência com ele”, completou o deputado.

O presidente regional do PRB no Piauí, o deputado estadual Gessivaldo Isaías confirmou ao GP1 que o partido vai levar o nome do cantor Frank Aguiar ao governador Wellington Dias (PT) para pleitear uma vaga na chapa majoritária.

O deputado deu realce a trajetória do cantor e adiantou que o PRB deverá levar o pleito ao chefe do Executivo em audiência que deverá ocorrer até o dia 15 de maio. “O Frank Aguiar se colocou como soldado do partido. Ele tem um nome conhecido no Piauí, pois saiu daqui e teve experiência lá fora. Ele sinalizou que poderia colocar o nome dele a disposição para senador ou vice”, disse Gessivaldo que seguiu dando mais informações das ações que serão pleiteadas pelo partido na esfera majoritária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías Deputado Gessivaldo Isaías

“Eu conversei com o deputado Silas Freire, que hoje compõe o PRB, e temos buscado viabilizar a possibilidade de concorrer a uma vaga majoritária. Nós estamos tentando marcar uma reunião com o governador para tratar desse assunto e provavelmente, até o dia 15, estaremos nessa audiência com ele”, completou o deputado.

Gessivaldo Isaias ressaltou a força do PRB e lembrou que a sigla tem representatividade em todas as esferas, além, de um pré-candidato à presidência da República. “O PRB hoje se encontra no Piauí tanto com um [ex] deputado federal quanto com um estadual. Além, de pré-candidatos que projetam o partido. Nós temos um pré-candidato à presidência da República que é o Flávio Rocha, um nome competitivo também”, argumentou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Silas Freire diz que PRB quer vaga na chapa de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.