Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Prefeito Antônio Sobrinho exonera todos os servidores comissionados

No decreto, o prefeito afirmou que os contratos foram feitos por tempo determinado e no caso dos comissionados se tratam de cargos de livre nomeação e exoneração.

O prefeito de Manoel Emídio, Antônio Sobrinho da Silva, publicou decreto municipal, no dia 27 de dezembro, onde determina a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados a partir desta segunda-feira (31).

No decreto, o prefeito afirmou que os contratos foram feitos por tempo determinado e no caso dos comissionados se tratam de cargos de livre nomeação e exoneração, por parte do chefe do executivo municipal.

O prefeito Antônio Sobrinho ainda disse que existe a necessidade do município de se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que prevê que as prefeituras não podem ultrapassar o limite de 54% da receita efetiva do município com gastos com pessoal, por isso a necessidade de fazer as exonerações

Com isso ficam exonerados todos os ocupantes de cargos comissionados, assim como destitui de todas as funções gratificadas concedidas a servidores efetivos e rescindi todos os contratos de prestação de serviços temporário existentes no município de Manoel Emídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.