Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Prefeito Jullyvan Mendes exonera servidores comissionados

No final deste ano, vários prefeitos estão exonerando servidores com o objetivo de reduzir os gastos com pessoal.

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes de Mesquita, publicou um decreto determinando a exoneração de servidores comissionados, função gratificada e prestadores de serviços temporários.

O decreto de nº 034/2017, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 6 de dezembro, onde determinou a exoneração de servidores lotados nas secretarias de Administração, Educação, e Infraestrutura e Serviços Públicos, com efeitos a partir de 1º de dezembro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1jullyvan Mendes , prefeito de BeneditinosJullyvan Mendes , prefeito de Beneditinos

Ao todo, 39 funcionários foram exonerados. Foram sete ocupantes de cargos comissionados ou funções gratificadas e 32 prestadores de serviços temporários. No final deste ano, vários prefeitos estão exonerando servidores com o objetivo de reduzir os gastos com pessoal.

A prefeitura que até o momento fez o maior número de exonerações, foi a de Picos, que em setembro anunciou a dispensa de 500 servidores contratados temporariamente, alegando que o motivo era a crise financeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.