Fechar
GP1

Aroeiras do Itaim - Piauí

Prefeito Wesley de Deus mantém o comércio fechado até 15 de julho

No decreto o prefeito explicou que é necessário implementar medidas de enfrentamento a pandemia e por isso ficam mantidas apenas as atividades consideradas essenciais.

O prefeito de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus, suspendeu até o dia 15 de julho, o funcionamento das atividades econômicas no município devido a pandemia do novo coronavírus. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 2 de julho.

No decreto o prefeito explicou que é necessário implementar medidas de enfrentamento a pandemia e por isso ficam mantidas apenas as atividades consideradas essenciais. Aroeiras do Itaim ainda não registrou casos da doença.

  • Foto: Divulgação/AscomWesley Gonçalves de DeusWesley Gonçalves de Deus

Wesley de Deus determinou a suspensão de todas atividades em bares, restaurantes, academias, casas de espetáculo e clínicas em geral, das atividades de saúde, públicas e privadas, exceto das relacionadas aos atendimentos de urgência e emergência, dos eventos esportivos, das atividades comerciais de produtos não essenciais à comunidade, podendo no entanto, funcionar o comércio de produtos em geral pelo serviço de entrega a domicílio.

Wesley de Deus ainda determinou o controle do fluxo de pessoas que entram no município, ficando a Secretaria Municipal de Saúde responsável realização de exames, aferição de temperatura corporal e detectar sintomas de possíveis infecções por coronavírus dos passageiros que estejam adentrando o município.

"As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município", explicou Wesley de Deus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 1.814 recuperados de covid-19, diz prefeitura

Piauí é o segundo estado do Nordeste com menos óbitos por covid-19

Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.