Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura convoca novos professores substitutos do concurso da Semec

De acordo com a prefeitura, 16 novos professores foram convocados com a abertura das vagas.

A Prefeitura Municipal de Teresina anunciou na manhã desta quarta-feira (11) edital para a convocação de novos docentes à ocupação das vagas referentes ao processo seletivo simplificado para professor substituto da rede municipal realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec).

De acordo com a prefeitura, 16 novos professores serão direcionados para turmas de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º), sob a contratação exposta no edital do concurso. Os salários são de R$ 1.891,13 mil para 20 horas semanais e de R$ 2.836,87 mil para 30 horas semanais.

Conforme o edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município dessa terça-feira (10), os professores têm 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema). Os convocados devem substituir docentes em licença, mantendo o ritmo de aulas nas unidades de ensino.

Confira aqui a lista de convocados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.